Heduardo Medina
Como é feio um fuxiqueiro de plantão. Claro dever ser o post de um médico ou fisioterapeuta. Mas acredito ser um anti postando intriga.
em Bate-Papo da Torcida > Por acaso esse jogador não teria que está fazendo tratamento
Em resposta ao tópico:
Fico pensando o clube deve 30 milhões para o Memphis, certo mas de alguma forma vai ter que pagar o jogador, mas aí vejo umas imagem dessa me pergunto? Esse jogador que está lesionado ele não teria que esta no departamento médico do clube tratando a Lesão já que tinha sido cortado da seleção, aí vamos para o custo benefício não vale apena manter no elenco o cara desse que não está comprometido com o clube, você vê o Yuri machucado se tratando dia e noite para voltar antes e ajudar o time enquanto o cara que recebe uma bala vai para Holanda assistir um jogo em vez de se tratar para estar disponível para Libertadores, esse clube realmente não tem gestão alguma todo mundo faz o que quer
