Sukuna
Maior vitória esse ano e não cair vir a reforma do estatuto ou intervenção judicial..enquanto esses velhos sujos dos conselheiros continuarem com influencia no Corinthians vamos continuar nessa mediocridade.
em Bate-Papo da Torcida > Já liguei o modo fod... Se Libertadores, eu quero é não cair





