Stephen Nash
Pegaram um pouco pesado nessa sim
em Bate-Papo da Torcida > Menino Ney
Em resposta ao tópico:
Estava lendo um pessoal apedrejando o Neymar na imprensa!Falei comigo tem a turma da lacração aí! Não deu outra!E não é que o Neymar teve a cara de pau de falar que o árbitro da partida acordou de Chico!Mas Neymar seu menino ruim, pq você falou isso? Respeite as mulheres rapaz!Esse termo é machistaaaaaaa mulek!Vc tem que ser preso viu!A Milly Lacombe deve estar c a pressão lá em cima!E o Casagrande?
