Ribécássio
Tite!
Tudo está conspirando para que ele volte a treinar o Corinthians e apagar a fama de traidor.
Se a diretoria chamar, ele vem correndo, e sinceramente acho que é isso que está acontecendo nesse exato momento.
em Bate-Papo da Torcida > Não que seja a minha vontade, mas eu acho que é ele que vem
