Robson Pacheco
Acho o Fábio incrível com as mãos, mas continua sendo meia boca com os pés, cansou de entregar gols tentando sair jogando, muito mais que o Hugo.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz no Corinthians!
Em citação ao post:
Isso é balela... Jogador ganha paracsair da zona de conforto, se aperfeiçoar... Que fique mais uma hora de treino treinando fundamento.Fábio era horrível na saída, evoluiu até Libertadores ganhou com 40 anos. O que não pode é resenha e massagem.
