Fiel Zoeiro
Treinador do Corinthians tem que ser bom até no par ou impar meu caro! Tem essa não.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival nunca foi bom no Brasileirão
Em resposta ao tópico:
Ele é um monstro em mata-mata, vocês vão sentir falta dele agora que a Libertadores vai começar

