Kauê Zambelli
O estrago já foi feito.
Agora o que resta, é torcer muito pra dar certo.
Não queria, achei um baita erro, e acho que já chega demitido.
Porém, não vou torcer contra pra estar certo.
Eu quero mais é estar EXTREMAMENTE errado, e que ele consiga fazer esse time jogar um com futebol, e acima de tudo, VITORIOSO.
É a chance da sua vida, Diniz. Aproveita. Não desperdiça!
em Bate-Papo da Torcida > O que esperar de Diniz no Corinthians depois desses números?
Em resposta ao tópico:
O Corinthians confirmou nesta segunda-feira que Fernando Diniz é o novo técnico do Timão. Para quem ainda não acompanhou seus trabalhos recentes, o Meu Timão , junto com a 365Scores Brasil, reuniu os números e aproveitamento do treinador em outros clubes.
Seu período mais consistente foi no Fluminense, entre 2022 e 2024, com três títulos conquistados. Já nas passagens mais recentes, os resultados foram mais irregulares, com destaque para o número de derrotas.
E aí, depois desses números, o que esperar de Diniz no Corinthians?
Que ele seja muito bem-vindo ao Corinthians e que faça um excelente trabalho no clube!















