Carlos Carvalho
Concordo em absolutamente tudo... Agora é esperar e ver o que vai dar
em Bate-Papo da Torcida > O que esperar de Diniz no Corinthians depois desses números?
Em citação ao post:
O estrago já foi feito.
Agora o que resta, é torcer muito pra dar certo.
Não queria, achei um baita erro, e acho que já chega demitido.
Porém, não vou torcer contra pra estar certo.
Eu quero mais é estar EXTREMAMENTE errado, e que ele consiga fazer esse time jogar um com futebol, e acima de tudo, VITORIOSO.
É a chance da sua vida, Diniz. Aproveita. Não desperdiça!

