Alex Santos
Independente de contentamento o que importa é que levantou 2 títulos, o erro foi do clube de segurá-lo por tanto tempo, o que mais teve nos últimos anos eram técnicos com 'cara de Corinthians' e todos fracassaram
em Bate-Papo da Torcida > Existe uma GRANDE de diferença entre Dorival e Diniz
Em resposta ao tópico:
Dorival nunca mostrou contentamento em estar aqui, muito pelo contrário parece que não via a hora de ser demitido.
O Diniz ao que parece está realizando um sonho.
''Agora vai começar a loucura, vai Corinthians''