Viúva Vp
Esse argumento não cola.
A gente tem times medíocres desde 2018 e a torcida sempre encheu a arena pra vê perebas jogar lutando contra o Z4
Depois da instalação facial de ingressos, o público caiu de mais
em Bate-Papo da Torcida > Antes qualquer jogo de Paulistão era 42 mil
Em citação ao post:
Com o time escolhendo jogo eu não iria para o estádio também não. Imagina eu ter que atravessar a cidade, perder tempo com a minha família pra ver os guerreiros que ganham milhões jogando com sono e com preguiça?