Victor Vicente
Mas você só sabe reclamar né
Torcedorzinho de sofá. Fica no seu então e deixa quem gosta e se preocupa com o Corinthians fazer o que é necessário
em Bate-Papo da Torcida > Ale da gaviões
Em citação ao post:
Melhor ficar sentado no sofá, com a família, cuidando da própria vida do que se sujeitar a ir em em uma terça feira a tarde ir intimidar jogador de futebol com ameaças..