Jon Souz
2015 fomos espancados em todas competições com exceção do camp. BR
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que estou curioso pra ver tendo Diniz como técnico...
Em citação ao post:
2015 jogávamos da mesma forma, só que todo ataque era gol... Saímos disso só com os desastrosos Coelho e Tiago Nunes
