L Ramalho
Discordo de um jogador: André Ramalho é TOTALMENTE estilo Diniz. Passe quebra linhas, cabeça erguida na saída de bola.
Isso não quer dizer que seja um excelente zagueiro. Só acho que vai se dar muito bem com o novo treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Temos alguns jogadores que têm o estilo do Diniz
Em resposta ao tópico:
Breno Bidon, André Carrillo, Matheus Bidu, Yuri Alberto (esse vai cansar de perder gol fácil), Memphis Depay e Rodrigo Garro.
Porém, também temos muitos jogadores que vão dar raiva no estilo dele: Hugo Souza, Gustavo Henrique, André Ramalho, Charles etc.
Eu vou me apegar no positivo e imaginar o futebol do Garro voltando e os jogadores novamente achando o Yuri Alberto no último terço de campo.
Vamos mergulhar na loucura e sem paraquedas! O Dinizismo virou inevitável!
Vai Corinthians!

