Manoel Corinthians
Pior que vi a partida e era bastante democrático, havia espaços para cruzamento, drible, tinha hora que o Rivaldo driblava dois e não tinha ninguém cobrindo, hoje em dia se isso acontece o treinador xingava a própria defesa
em Bate-Papo da Torcida > Futebol mudou muito né, Brasil de 2002
Em citação ao post:
Esse lance não resume o futebol de 2002.
Mas é inegável, que hoje tem menos espaço pra jogar.
E consequentemente, menos chances de lances de plasticidade.
É outro jogo...
