x

Post de Irineu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E se não está impedido e perdendo de 1 a 0?

em Bate-Papo da Torcida > Platense x Corinthians - Comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

Fala, torcedor do Timão! Estão bem?

O Corinthians estreia na Conmebol Libertadores 2026 nesta quinta-feira, contra o Platense, da Argentina. A bola rola às 21h, no Estádio Ciudad de Vicente López, em Buenos Aires.

Em um péssimo momento na temporada, com nove jogos seguidos sem vencer, o Timão busca iniciar sua caminhada com pé direito. No último domingo, após derrota para o Internacional, o técnico Dorival Júnior foi demitido e substituído por Fernando Diniz, que fará sua estreia pelo clube alvinegro neste duelo.

O Platense, por sua vez, fará sua estreia na Libertadores após conquistar o título do Apertura do Campeonato Argentino em 2025. No entanto, a equipe argentina também vive um momento negativo, acumulando seis partidas sem vitória, sendo quatro empates e duas derrotas.

Além do clube do Parque São Jorge e do Platense, o Grupo E da Copa Libertadores também conta com o Peñarol, do Uruguai, e o Independiente Santa Fe, da Colômbia.

Quanto à escalação, Fernando Diniz escalou a equipe titular da seguinte forma: Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Breno Bidon, André Luiz e Rodrigo Garro; Kayke e Yuri Alberto.

No banco de reservas, ficam à disposição os seguintes atletas: Kauê, André Ramalho, Vitinho, Pedro Raul, André Carrillo, Matheus Pereira, Fabrizio Angileri, Allan, Zakaria Labyad, Iago Machado, Dieguinho e Jesse Lingard.

Já o Platense, vai a campo com: Matías Borgogno; Juan Saborido, Ignacio Vázquez, Víctor Cuesta e Tomás Silva; Amarfil, Pablo Ferreira, Lotti, Zapiola e Guido Mainero; Gonzalo Lencina.

O duelo entre as duas equipes será transmitido pela ESPN, em seu canal por assinatura, e pelo Disney+ pelo serviço de streaming.

Para quem não conseguir acompanhar o confronto ao vivo, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube . O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda publica um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Irineu

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Criado há 53 minutos por Kaua

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 26 segundos por Nightmare

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Criado há 2 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    O maior artilheiro, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Criado há 5 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sergio trovo

    Camisa dp Mundial 2012 Autografada

    Última resposta há 5 minutos por Kaio César

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 5 minutos por Nightmare

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 6 minutos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Criado há 6 minutos por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 6 minutos por Patric Breda

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 9 minutos por Zuin João

    3respostas

    acessar o tópico