Olavinho
Também acho
em Bate-Papo da Torcida > Diniz irá recuperar o Garro
Em citação ao post:
Para mim o grande problema do Garro tá sendo o físico, claro que tecnicamente ele precisa voltar a ser o de 2024 mais é nitido que o físico esta matando ele
