x

Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

VAí Corinthians sempre

em Bate-Papo da Torcida > Platense x Corinthians - Comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

Fala, torcedor do Timão! Estão bem?

O Corinthians estreia na Conmebol Libertadores 2026 nesta quinta-feira, contra o Platense, da Argentina. A bola rola às 21h, no Estádio Ciudad de Vicente López, em Buenos Aires.

Em um péssimo momento na temporada, com nove jogos seguidos sem vencer, o Timão busca iniciar sua caminhada com pé direito. No último domingo, após derrota para o Internacional, o técnico Dorival Júnior foi demitido e substituído por Fernando Diniz, que fará sua estreia pelo clube alvinegro neste duelo.

O Platense, por sua vez, fará sua estreia na Libertadores após conquistar o título do Apertura do Campeonato Argentino em 2025. No entanto, a equipe argentina também vive um momento negativo, acumulando seis partidas sem vitória, sendo quatro empates e duas derrotas.

Além do clube do Parque São Jorge e do Platense, o Grupo E da Copa Libertadores também conta com o Peñarol, do Uruguai, e o Independiente Santa Fe, da Colômbia.

Quanto à escalação, Fernando Diniz escalou a equipe titular da seguinte forma: Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Breno Bidon, André Luiz e Rodrigo Garro; Kayke e Yuri Alberto.

No banco de reservas, ficam à disposição os seguintes atletas: Kauê, André Ramalho, Vitinho, Pedro Raul, André Carrillo, Matheus Pereira, Fabrizio Angileri, Allan, Zakaria Labyad, Iago Machado, Dieguinho e Jesse Lingard.

Já o Platense, vai a campo com: Matías Borgogno; Juan Saborido, Ignacio Vázquez, Víctor Cuesta e Tomás Silva; Amarfil, Pablo Ferreira, Lotti, Zapiola e Guido Mainero; Gonzalo Lencina.

O duelo entre as duas equipes será transmitido pela ESPN, em seu canal por assinatura, e pelo Disney+ pelo serviço de streaming.

Para quem não conseguir acompanhar o confronto ao vivo, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube . O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda publica um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Marcelo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Sccp

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Se vocês vissem esse cara, o que vocês fariam ou falariam com ele?

    Última resposta há 8 minutos por Thiago Sccp

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO APARECIDO MAGRI

    Existem matérias que você lê que são uma piada kkkk

    Última resposta há 9 minutos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Não se surpreenda se os EUA chegarem nas semis..

    Última resposta há 10 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Arruda

    Se a Alemanha for campeã, tem um lado bom...

    Última resposta há 13 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre SAFIEL?

    Última resposta há 13 minutos por Thiago Sccp

    24votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Silvano

    Esse fórum virou uma terra de ninguém

    Última resposta há 13 minutos por Carbone Artilheiro

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 13 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Ironia no caso Memphis é grande demais

    Última resposta há 14 minutos por Laudelino Macedo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    O Brasil reagiu, pessoal. Agora vai!

    Última resposta há 17 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    20respostas

    acessar o tópico