Deixe seu comentário
Melhores respostas
@claudio-antonio em 21/06/2026 às 19:30
Sou a favor...a SAFIEL é o maior Projeto feito até então para administrar um Clube como saf.
Sou a favor.
@gilmar.fuba Apoiador em 21/06/2026 às 20:42
Não é essa a pergunta correta a se fazer. A certa seria: qual a outra opção além da Safiel?
Publicidade
Últimas respostas
@meanest em 24/06/2026 às 18:42
Parece os projetos do Ciro Gomes... Uma farsa
@joel.miguel2 em 24/06/2026 às 13:49
Sou totalmente a favor e de firma urgente visto que, quem sustenta esse clube é o futebol e este nas mãos destes ladrões, corruptos e pessoas má intencionadas que estão lá dentro hoje estão acabando com ele dm todos os sentidos e levando-o a falência...
@bruno.salvino.de.sou em 23/06/2026 às 18:25
A Saf é a única solução, e com Saf tem que sair a maioria que está hoje fazendo e torcendo contra o progresso do Corinthians, ou eu estou errado?
@ricardo.augusto.vent em 23/06/2026 às 16:45
Me espanta ter 7,6% das pessoas serem contra a uma alternativa que vá tirar o Corinthians do fundo do POSSO e praticamente 'transformar' em um Bayern München ou em um Green Bay Packers da América do Sul! Brasileiro Corinhtiano precisa ser estudado mesmo!
Publicidade
@dk1984arena em 23/06/2026 às 16:04
Hoje o Corinthians deve 3 bi, o conselho não passa nada e só tem cobra na politica vimos com todos os presidentes, hoje a safiel é o único jeito ou vai esperar cair pra serie C, ?
@rambow79 em 23/06/2026 às 15:36
Sou a favor de SAF no Corinthians, é extremamente necessário.
Mas no modelo que a Safiel quer fazer não dá
Com toda sinceridade, a ideia é nobre, bem intencionada, mas na prática é simplesmente inviável
Qualquer decisão que precise ser tomada com agilidade, vai ficar enroscado e demorar uma eternidade para aprovar qualquer coisa.
@giovani.antunes em 23/06/2026 às 11:31
Não sou a fav
@caio.dohogne em 23/06/2026 às 11:31
No ponto que deixaram chegar com juros de 1,2 milhões diários não tem mais o que discutir, só sai do buraco com apoio financeiro externo, a atual diretoria está antecipando receita p resolver casos urgentes e tampar o sol com peneira. Ou a Safiel que é um projeto inovador e muito bem elaborado, ou algum investidor tipo Textor, p comprar e na minha opinião nem se compara ao projeto da safiel é só ver como eles administram, Vasco, Botafogo, Atlético Mineiro etc.. O Grupo City do Bahia eu até acho interessante mas o Corinthians seria a terceira ou quarta opção deles, acho que a Safiel da um banho nesses caras. A questão é Simples ou dinheiro de fora p acertar ou cada ano que passa vai afundar mais e não vai conseguir competir daqui a pouco nem contra a portuguesa, Bragantino e nem com qualquer time pequeno que está virando Saf, todos eles terão mais recursos. Futebol brasileiro está em fase de mudança o quanto antes aceitarmos isso melhor. Não adianta comparar com Palmeiras e Flamengo que por sorte conseguiram se recuperar em tempo, infelizmente nós não, perdemos a oportunidade nos anos de 2010, década que ainda dava.


















