x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lord

Ranking: 58º

Lord 21.379 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2026 às 16:53
Por Lord Rock (@henrique.garcia5)

Vamos lá, Fiel!

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Antonio

Ranking: 9.610º

Claudio 226 posts

@claudio-antonio em 21/06/2026 às 19:30

Sou a favor...a SAFIEL é o maior Projeto feito até então para administrar um Clube como saf.
Sou a favor.

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 767º

Gilmar 4.501 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 21/06/2026 às 20:42

Não é essa a pergunta correta a se fazer. A certa seria: qual a outra opção além da Safiel?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Meanest Flavor Ii

Ranking: 2.486º

Meanest 1.523 posts

@meanest em 24/06/2026 às 18:42

Parece os projetos do Ciro Gomes... Uma farsa

Foto do perfil de Joel Miguel

Ranking: 4.186º

Joel 815 posts

@joel.miguel2 em 24/06/2026 às 13:49

Sou totalmente a favor e de firma urgente visto que, quem sustenta esse clube é o futebol e este nas mãos destes ladrões, corruptos e pessoas má intencionadas que estão lá dentro hoje estão acabando com ele dm todos os sentidos e levando-o a falência...

Foto do perfil de Bruno Salvino De Souza

Bruno 17 posts

@bruno.salvino.de.sou em 23/06/2026 às 18:25

A Saf é a única solução, e com Saf tem que sair a maioria que está hoje fazendo e torcendo contra o progresso do Corinthians, ou eu estou errado?

Foto do perfil de Ricardo Avb78

Ricardo 6 posts

@ricardo.augusto.vent em 23/06/2026 às 16:45

Me espanta ter 7,6% das pessoas serem contra a uma alternativa que vá tirar o Corinthians do fundo do POSSO e praticamente 'transformar' em um Bayern München ou em um Green Bay Packers da América do Sul! Brasileiro Corinhtiano precisa ser estudado mesmo!

Publicidade

Foto do perfil de Mais Um Louco

Mais 91 posts

@dk1984arena em 23/06/2026 às 16:04

Hoje o Corinthians deve 3 bi, o conselho não passa nada e só tem cobra na politica vimos com todos os presidentes, hoje a safiel é o único jeito ou vai esperar cair pra serie C, ?

Foto do perfil de Guilherme Ibrahim Ramos

Guilherme 84 posts

@rambow79 em 23/06/2026 às 15:36

Sou a favor de SAF no Corinthians, é extremamente necessário.

Mas no modelo que a Safiel quer fazer não dá

Com toda sinceridade, a ideia é nobre, bem intencionada, mas na prática é simplesmente inviável

Qualquer decisão que precise ser tomada com agilidade, vai ficar enroscado e demorar uma eternidade para aprovar qualquer coisa.

Foto do perfil de Giovani Antunes Cari

Ranking: 4.896º

Giovani 664 posts

@giovani.antunes em 23/06/2026 às 11:31

Não sou a fav

Foto do perfil de Caio Dohogne

Caio 36 posts

@caio.dohogne em 23/06/2026 às 11:31

No ponto que deixaram chegar com juros de 1,2 milhões diários não tem mais o que discutir, só sai do buraco com apoio financeiro externo, a atual diretoria está antecipando receita p resolver casos urgentes e tampar o sol com peneira. Ou a Safiel que é um projeto inovador e muito bem elaborado, ou algum investidor tipo Textor, p comprar e na minha opinião nem se compara ao projeto da safiel é só ver como eles administram, Vasco, Botafogo, Atlético Mineiro etc.. O Grupo City do Bahia eu até acho interessante mas o Corinthians seria a terceira ou quarta opção deles, acho que a Safiel da um banho nesses caras. A questão é Simples ou dinheiro de fora p acertar ou cada ano que passa vai afundar mais e não vai conseguir competir daqui a pouco nem contra a portuguesa, Bragantino e nem com qualquer time pequeno que está virando Saf, todos eles terão mais recursos. Futebol brasileiro está em fase de mudança o quanto antes aceitarmos isso melhor. Não adianta comparar com Palmeiras e Flamengo que por sorte conseguiram se recuperar em tempo, infelizmente nós não, perdemos a oportunidade nos anos de 2010, década que ainda dava.