Caio Dohogne
No ponto que deixaram chegar com juros de 1,2 milhões diários não tem mais o que discutir, só sai do buraco com apoio financeiro externo, a atual diretoria está antecipando receita p resolver casos urgentes e tampar o sol com peneira. Ou a Safiel que é um projeto inovador e muito bem elaborado, ou algum investidor tipo Textor, p comprar e na minha opinião nem se compara ao projeto da safiel é só ver como eles administram, Vasco, Botafogo, Atlético Mineiro etc.. O Grupo City do Bahia eu até acho interessante mas o Corinthians seria a terceira ou quarta opção deles, acho que a Safiel da um banho nesses caras. A questão é Simples ou dinheiro de fora p acertar ou cada ano que passa vai afundar mais e não vai conseguir competir daqui a pouco nem contra a portuguesa, Bragantino e nem com qualquer time pequeno que está virando Saf, todos eles terão mais recursos. Futebol brasileiro está em fase de mudança o quanto antes aceitarmos isso melhor. Não adianta comparar com Palmeiras e Flamengo que por sorte conseguiram se recuperar em tempo, infelizmente nós não, perdemos a oportunidade nos anos de 2010, década que ainda dava.
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre a SAFiel?
Em resposta ao tópico:
Vamos lá, Fiel!




















