Viúva Vp
É mais fácil você falar que nunca assistiu de outros jogadores em podcast do que falar que não se vê.
O que mais teve foi podcast de jogadores do Palmeiras nos últimos anos indo a podcasts mandando provocações aos rivais, ano passado do Flamengo foram em vários podcast após as conquistas do Brasileirão e Libertadores
Tem nada a ve ir em podcast ou deixar de ir, antes disso virar moda nosso time já jogava pessimamente mal
em Bate-Papo da Torcida > Segurar o ego da turma de podcast é um bom começo
Em resposta ao tópico:
A turma de podcast as vezes se perde no ego e isso traz dificuldade para o time
Só ver as atitudes e frases deles depois de títulos conquistados
Hugo souza.mateusinho.raniele.bidu.bidon
Na época já dizia que deviam segurar onda desses caras pra não irem em podcast
Não se vê jogador de outros times em podcast
O ego falou alto e todos caíram de produção
Corinthians sempre combina com humildade e luta
Ego e soberba nunca deram certo


