Xandão Polemico
Não concorda se enforca
em Bate-Papo da Torcida > Segurar o ego da turma de podcast é um bom começo
Em citação ao post:
É mais fácil você falar que nunca assistiu de outros jogadores em podcast do que falar que não se vê.
O que mais teve foi podcast de jogadores do Palmeiras nos últimos anos indo a podcasts mandando provocações aos rivais, ano passado do Flamengo foram em vários podcast após as conquistas do Brasileirão e Libertadores
Tem nada a ve ir em podcast ou deixar de ir, antes disso virar moda nosso time já jogava pessimamente mal