x

Post de Vulgo_ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só ressuscitam o argumento de 'Jogador de seleção', quando o time é o Corinthians, do contrário qualquer outro clube brasileiro que tenha um jogador que se destaque por fase é visto com bons olhos. Weverton foi convocado pra Copa de 2022 e pra seleção em 2025 até mesmo numa fase mediana, talvez o próprio Cássio merecesse o lugar pelo que fez em 2022 más pra 3° goleiro tão fazendo drama quanto a convocação do Hugo, sendo que tá lá justamente por se destacar num elemento que o Alisson e Ederson não tem e já tendo marca de ser decisivo em fases de mata mata. Arana pelo Atlético e Wesley pelo Flamengo, um tempo atrás tavam entregando lances horríveis contra a Argentina, Paulo Henrique do Vasco por meia dúzia de jogos teve sua chance, Juba do Bahia em pré lista más a boa fase do Bidu e Matheuzinho numa temporada inteira, debocharam dizendo que não servem pra seleção. Yuri Alberto em junho de 2024, num período recente da má fase já tinha desbancado geral, tendo 18 gols e perdendo somente para o Pedro em artilharia e ainda assim a piada permaneceu, até mesmo com o cara transformando a pior fase em seu auge, ao fim do ano se superando com 31 gols e decidindo aquelas 9 partidas tavam zoando o cara, enquanto isso mal mencionaram o Calleri que diziam não ter comparação um com outro terminar o ano com 14 gols sendo titular, pipocar contra o Botafogo e sendo superado pelo Romero com 16 gols, que era reserva e só entrava pra ajudar na marcação. Sem contar o desempenho em 2025. Pode ser o 8 ou 80 que for más tem bons números em carreira, bons números pelo clube, decidiu clássicos, jogos fora de casa e decisões de títulos, de todos os centroavantes de 2024 até aqui, só perdeu para o Pedro em destaque. Fez gols nas 3 finais e só nesses 3 títulos, eliminou Neymar que estava jogando bem, Estevão, Vitor Roque 2×, Kaio Jorge, Rayan e Pedro más ironicamente é o único a não pisar ou ser pedido na seleção. O próprio Pedro que era unanimidade dos jogadores da liga, virou um jogador preguiçoso. Tira a finalização vai ou racha e o cara ainda é um jogador de velocidade, centroavante brigador, raçudo buscando jogo, joga os 90 minutos e mesmo com dores tá presente no plantel ou se recuperando rapidamente, demostrou lidar bem com pressão no ano da má fase más infelizmente quem tem enxergado isso é a Itália e ele pode se dar bem lá, pois ex jogadores da seleção tem reclamado justamente dessa falta de personalidade e comprometimento, ironicamente até o próprio Balotelli.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians sabotado pela mídia...

Responder ao post do Vulgo_

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcos Silva

    Esse Felix joga muito

    Última resposta há 39 segundos por Daniel Soares

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 50 segundos por Marco Antônio

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por Bruno Machado

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 2 minutos por Yakov Grs

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 3 minutos por Bruno Machado

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    O neuer ficou noiar

    Criado há 4 minutos por Narciso Manoel Martins

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    E o Felix Torres KKKKK

    Última resposta há 4 minutos por Fernando HR

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Criado há 22 minutos por Ronaldo Junior

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico