Alex Santos
Vitória, contra um time minúsculo, na Libertadores, fora de casa e com mais de 1 gol de diferença.
Nem o Corinthiano mais fanático imaginaria tal feito
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vencer fora de casa na Libertadores kkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Isso tem que ser alguma providência de Deus. Eu sinceramente não lembro a última vez que isso aconteceu.