Matarazzo / Filipe Matarazzo
Só de tirar os bônus seria uma boa
em Bate-Papo da Torcida > Sério que o problema é o Memphis? (Venham fazer continha básica)
Em citação ao post:
Eu já fiz essa conta diversas vezes, porém...
Pedro Raul foi custoso, sim.
Félix Torres foi custoso, sim.
Memphis é custoso também. Não é pq ele joga, que o valor diminui pelo contrário ele aumenta.
Sou a favor dele ficar, mas na atual realidade do clube não dá, ele precisa aceitar baixar o preço, senão sinto muito