Nicholas Moreno
Tem gente que é do contra e é negativo. Pode até ser corintiano também, mas prefere botar gosto ruim em tudo que as pessoas fazem, nos sonhos realizados dos outros.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje realizo um sonho
Em citação ao post:
Parabéns irmão, é maravilhosa a arena...
Meu primeiro jogo também foi um Corinthians e imundos..
Só não entendi um verme que não deve ser corintiano não curtir sua mensagem.


