Enzo
Seria mais bonito e justo.
Melhor fazer esse boxe agora do que tomar o gol.
em Bate-Papo da Torcida > Vou dar o papo!
Em resposta ao tópico:
Pancadaria generalizada igual final do mineiro!
A porcada tem mais a perder com 10 jogos de suspensão do que nós!

