Pedro Lissa
Ele errou em o que? André foi cabaço, matheuzinho o var acertou, o flaco deveria ser expulso pela cotovelada no bidon, e o lance do Gabriel paulista ele chutou o cara, tanto que ele cai sentindo dor pq ele chutou o cara, não seria absurdo dar o pênalti, vocês tem que parar com essa síndrome de perseguição, pq tá feio isso.
em Bate-Papo da Torcida > Análise do PC Oliveira sobre os lances do Derby
Em resposta ao tópico:
Uma análise para o Palmeiras, analisou nossas expulsos e de quebra um pênalti não dado no lance do Gabriel Paulista, lance do Flaco no Bidon, nada, nenhuma linha, fica claro que tem veículos muito tendenciosos mas que não vivem sem a gente, diretoria omissa da nisso, estamos largados e ter um bastidor forte pode até mudar a data do jogo para beneficiar seu time, simplesmente pq eles querem.