Papaleguas Corinthiano
Kaio cesar, lingard, yuri jogando adaptado de pd, Dieguinho etc vitinho de última opção etc
em Bate-Papo da Torcida > Vp foi o único treinador aqui que odiava o 442, e olha que tinha...
Em citação ao post:
O esquema não é uma porcaria, os jogadores que estão no esquema que são..
O Diniz joga em 4-3-3, todavia, me fala ai dois pontas para jogar?
Não tem!
Então tem que adaptar o formação com o que tem disponivel no elenco.