Fiel Zoeiro
Quando o Kaio Cesar voltar, beleza
Dieguinho é ruim d++++
em Bate-Papo da Torcida > Vp foi o único treinador aqui que odiava o 442, e olha que tinha...
Em citação ao post:
Kaio cesar, lingard, yuri jogando adaptado de pd, Dieguinho etc vitinho de última opção etc