Especialista
em Bate-Papo da Torcida > Opinião impopular - eu não renovaria com Memphis
Em citação ao post:
É bem simples na verdade, vão conseguir se desfazer dos perebas tipo Pedro Raul? Digo vender, acho muito difícil, então não tem como manter os valores e quando jogador renova contrato ele pede aumento aqui e ali, Memphis não vai reduzir e por decisão dele e unicamente dele, vai embora. Daí o pessoal vai falar que ganhamos 3 títulos e fugimos do rebaixamento desde a chegada dele, sim, é verdade, mas o clube vive o pior momento financeiro da história e não vai arrancar dinheiro com mágica, a tendência é que ele vá embora mesmo. Não adianta nós torcedores ficarmos dizendo que somos á favor dele ficar ou dele ir embora, o clube só faz besteira administrativa.
