Vitor Silva
Espero que essa intervenção venha logo
em Bate-Papo da Torcida > De novo o caso Flora, agora já era
Em citação ao post:
Pois eu te garanto que vamos perdê-lo para o Palmeiras. Se não agora, futuramente, pois uma hora ou outra o amadorismo vai cobrar o preço e ele vai querer ir pra um clube profissional pensando na carreira, pois até agora parece ter pensado apenas no amor pelo Corinthians.
E daqui 4 anos já terá sido vendido por milhões pra um grande clube europeu antes mesmod e ter estreado no profissional
