Mister M
Allan é melhor que o Raniele. Longe de ser bom, mas passe é bem melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Allan e Raniele
Em resposta ao tópico:
Acho Raniele raçudo, mas ele com a bola no pé é fraco demais, erra muitos passes.
O Allan pareceeeeee ter uma saída de jogo melhor

