Safcorinthians 26...
Com a grana que gastou nos dois dava para ir atrás de um volante bom.
em Bate-Papo da Torcida > Allan e Raniele
Em resposta ao tópico:
Acho Raniele raçudo, mas ele com a bola no pé é fraco demais, erra muitos passes.
O Allan pareceeeeee ter uma saída de jogo melhor
