Bernardo Diniz
Perfeito
em Bate-Papo da Torcida > Dorival
Em citação ao post:
Até quando a culpa vão ser dos outros? Ganhou título no Flamengo, São Paulo e Corinthians mas nenhum desses clubes ele fez o time jogar bem, no Flamengo culpada era a diretoria e no Corinthians foi os jogadores, Dorival e da mesma escola Tite e Carille medroso e joga por uma bola.

