Constantino Vale
Chutão do Hugo Souza e time sem meio-campo. E tem maluco que acha que precisaram boicotar ele, não foi ele mesmo que se boicotou.
em Bate-Papo da Torcida > Acabei de ver sobre o Garro...
Em citação ao post:
Perdemos muito tempo com a anta ultrapassada e suas doces ilusões com Copas. Espero que o Diniz reflita sobre o seu tempo de validade para ter vida longa no Corinthians, sabe muito de futebol.