Rosana Rsn
E apenas isso...
Né?
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians pode melhorar sem o André.
Em citação ao post:
Matheus Pereira só é bom no passe longo, André quase 10 anos mais novo e muito mais completo, bom no chute, marcação, passa bem também, não há comparação