Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Abril de 2026 às 04h31 Alex Silva Se não performar, deixar mais tempo no Sub-20 mas ele chegou no Sub-17 e já está se destacando, próxima etapa natural é o Sub-20 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/04/2026 às 21h22 muita calma nessa hr, o garoto tem idade para o Sub 15, aí chega no SUB 20 e um monte fala que ele não consegue ter força física com garotos de 20 anos.