x
Fórum do Corinthians

Leozinho base - Eu já planejaria subir ano que vem!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Neto

Ranking: 2.504º

Neto 1.512 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/04/2026 às 07:51
Por Neto Santiago (@rustiic)



Finalmente o Corinthians vai revelar um craque de verdade!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 604º

Rafael 5.347 posts

@rafaelmarcio em 19/04/2026 às 03:36

Ai chega na hora do contrato profissional o empresário fica com 30%, o jogador 10%, os pais 10%, os tios 10% e o Corinthians nada.

Foto do perfil de Alex Silva

Ranking: 1.739º

Alex 2.165 posts

@alex.silva131 em 18/04/2026 às 10:38

Daria o Sub-20 pra ele no que vem, disputar a copinha inclusive. Depois subiria

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Colletti

Fernando 50 posts

@colletti em 21/04/2026 às 19:34

Não o chamem de novo 'Neymar', ele irá traçar seu caminho, Neymar já foi.

Foto do perfil de Sócrates Eterno

Sócrates 123 posts

@mauricio.ferreira10 em 21/04/2026 às 14:57

Resta saber quando o Bahia vai colar pra comprar. Rs. Lamentável.

Foto do perfil de Sandro Rocha

Sandro 153 posts

@sandro.rocha7 em 21/04/2026 às 07:48

O Sub-17 e Sub-20 tem bons jogadores e jogadores promissores, dai a serem craques realmente existem muitos fatores, o principal é ter um técnico que aposte nisso e pare de pedir contratações horriveis como Pedro Raul (800 mil), Fezes Torres 91 milhão), Vitinho (1 milhão), Allan (800 mil), Caca (300 mil). Impossovel nossa base não produzir algo igual ou melhor que esses exemplos que citei.

Foto do perfil de Luiz Francisco Azevedo

Ranking: 6.060º

Luiz 490 posts

@luiz-francisco-azeve em 20/04/2026 às 18:25

Acho que esse vai dar fruto, muito bom de bola

Publicidade

Foto do perfil de Cleiton Q

Ranking: 5.558º

Cleiton 558 posts

@cleiton.pipino.queir em 20/04/2026 às 17:43

Se o DVD dele é isso aí, então é fraquinho.

Foto do perfil de Alan Bastos

Ranking: 1.012º

Alan 3.567 posts

@alan.bastos em 20/04/2026 às 15:25

Já vi uns 10 desse não darem em nada.

Foto do perfil de Leonardo Sarmento

Ranking: 5.106º

Leonardo 629 posts

@leonardo.sarmento1 em 20/04/2026 às 15:04

Esse é liso, espero que essa diretoria seja competente e de logo um salário bom pra ele e sua família!

Foto do perfil de Enes Barbosa

Enes 110 posts

@enes-barbosa1 em 20/04/2026 às 14:19

Uma coisa é certa: vai ter pênalti pra caramba pra nós! Kkkkkkkkkk

O mlk é liso que nem quiabo!