Carlos Gehlen
Não vai ser um jogo fácil. O Corinthians é que vai torná-lo mais fácil ou muito complicado.
em Bate-Papo da Torcida > Se quiser tranquilidade já tem que matar o jogo contra o Barra
Em resposta ao tópico:
Situação difícil, já que é o atual campeão da serie D, e como um colega do fórum também comentou campeão catarinense.
