André Santos
Mas não é apenas salário, tem metas, e as despesas com moradia, segurança, carro, puta, cozinheira, cabeleireiro, o Corinthians paga tudo pra ele o cara nem mexe no salário, se vacilar deve custar mais de 7 milhões.
em Bate-Papo da Torcida > 🚨 info exclusiva Memphis
Em resposta ao tópico:
Muita gente vem questionando pq o salário do Memphis é diferente, uma vez falam que é 3 milhões no outro 5 milhões e agora 7 milhões, simples uma fonte me contou que Memphis pediu a instalação de uma roleta no CT, onde todo mês ele gira e o que cai na roleta é o salário dele KKKKKKK brincadeiras a parte, só assim pra explicar o que essa mídia, que não sabe nada fala cada vez um valor diferente

