Rosana Rsn
Bahia é a Terra da Pimenta?
Todo Baiano gosta de Pimenta, né?
Pois provou de uma Pimenta bem mais ardida que a Malagueta que eles tanto adoram e produzem...
E ainda muito mais forte e pior que a Carolina Reaper ou Trinidad Scorpion, até...
Foi uma CUMARI DO PARÁ...!
E bem no Meio do Zóio...!
Do cego...
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Esse Bahia é engraçado
Em resposta ao tópico:
Esse timeco do Bahia treinado pelo Ceni é sempre é uma chatice enfrentá-los pelo Brasileirão, desde 2024.
Mas é sinistro como são pereba em Copas. Levaram 3x1 do Remo em casa, eliminados na Pré-Libertadores, e enfim, fracassos atrás de fracassos nos últimos anos.
Realmente a camisa pequena deles pesa quando o quesito é Copa, não tem dinheiro que compre.
