Danilo Souza
Valeu Cap. Nascimento rsrsrsrs Você se parece muito com o Wagner Moura. Rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Eu sou CORINTHIANO, e VOCÊ?
Em citação ao post:
Obrigado Danilo por suas palavras! Quem me conhece de fato, sabe que sou de origem humilde.
Sobre a referida 'Ontologia Corinthiana', acredito que nem Karl Marx entenderia, rsrs Só um Corinthiano de verdade seria capaz de compreendê-la! Um abraço meu amigo!
#VaiCorinthians!
