Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Abril de 2026 às 15h58 Corneta Pergunta incomoda: Sem a RT haveria Arena? Quem gostou gostei 1 Bruno Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Arena Caixa" 24/04/2026 às 15h01 A Arena do Corinthians já devia ter o nome de “Arena Caixa”, pois o valor dos juros da Arena (pagos ou não) daria pra construir outra Arena, graças ao senhores da R&T, é claro.