x
Fórum do Corinthians

Arena Caixa

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ribécássio

Ranking: 2.707º

Ribécássio 1.376 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/04/2026 às 15:01
Por Ribécássio . (@reinaldo.luis.moreir)

A Arena do Corinthians já devia ter o nome de “Arena Caixa”, pois o valor dos juros da Arena (pagos ou não) daria pra construir outra Arena, graças ao senhores da R&T, é claro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.914 posts

@mario.carranza em 24/04/2026 às 15:41

E pensar que o bradesco ofereceu de graça, só queria o nome, para 70 mil mas...o Andrés tinha um plano melhor...sei

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 1.982º

Johnny 1.903 posts

@johnnyherrera em 24/04/2026 às 16:22

Disseram que ela vai pegar o naming rights, mas foi o mesmo que disse que André Negão ia ganhar a eleição, ou seja, não dá pra confiar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson David

Ranking: 7.281º

Robson 367 posts

@robson.david4 em 25/04/2026 às 01:22

Bizarro como Corinthians vai pagar com esse novo acordo com a caixa cerca de 200 milhões por ano até 2041 sendo que o custo total do estádio é 650 milhões e para quitação avista da pra reduzir, fora a vaquinha que arrecadamos 40 milhões, esse acordo é tão ridículo e ruim que se o Corinthians ficar 2 anos sem pagar a caixa depositando dinheiro em uma conta, quitamos o estádio e não precisamos ficar nessa até 2040.

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.076º

Reginaldo 3.384 posts

@reginaldo-guedes em 24/04/2026 às 19:21

Verdade, os presidentes da famigerada r & t, roubaram tudo que puderam culpando a arena. E tem mais, todos os responsáveis pela fiscalização no clube, facilitaram as ações fraudlentas dos presidentes, quem sabe até, participando dos roubos.

Foto do perfil de Felipe Xavier

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

@fefefiel em 24/04/2026 às 17:50

A caixa vem a anos ganhando mídia por causa do SCCP e essa arena. Mesmo sem eles pagarem pelo nome arena eles ganham mídia sempre por causa do vinculo desse empréstimo.

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 421º

Paulo 6.979 posts

@dovahkiin em 24/04/2026 às 16:59

Aí fica aquela perguntona no ar: Vocês acham que não tem esquema para beneficiar dirigente corrupto?

Não acredito em incompetência...

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 24/04/2026 às 16:21

Ali fizeram o contrato mais mal feito da história

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.997 posts

@cesinha77 em 24/04/2026 às 15:58

Pergunta incomoda: Sem a RT haveria Arena?

Foto do perfil de Thiago Sccp

Ranking: 892º

Thiago 3.980 posts

@thhiaagoo em 24/04/2026 às 15:44

Será que não tem outra empresa que coloque o nome no estádio em troca de assumir essa dívida?