Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mario.carranza em 24/04/2026 às 15:41
E pensar que o bradesco ofereceu de graça, só queria o nome, para 70 mil mas...o Andrés tinha um plano melhor...sei
@johnnyherrera em 24/04/2026 às 16:22
Disseram que ela vai pegar o naming rights, mas foi o mesmo que disse que André Negão ia ganhar a eleição, ou seja, não dá pra confiar.
Publicidade
Últimas respostas
@robson.david4 em 25/04/2026 às 01:22
Bizarro como Corinthians vai pagar com esse novo acordo com a caixa cerca de 200 milhões por ano até 2041 sendo que o custo total do estádio é 650 milhões e para quitação avista da pra reduzir, fora a vaquinha que arrecadamos 40 milhões, esse acordo é tão ridículo e ruim que se o Corinthians ficar 2 anos sem pagar a caixa depositando dinheiro em uma conta, quitamos o estádio e não precisamos ficar nessa até 2040.
@reginaldo-guedes em 24/04/2026 às 19:21
Verdade, os presidentes da famigerada r & t, roubaram tudo que puderam culpando a arena. E tem mais, todos os responsáveis pela fiscalização no clube, facilitaram as ações fraudlentas dos presidentes, quem sabe até, participando dos roubos.
@fefefiel em 24/04/2026 às 17:50
A caixa vem a anos ganhando mídia por causa do SCCP e essa arena. Mesmo sem eles pagarem pelo nome arena eles ganham mídia sempre por causa do vinculo desse empréstimo.
@dovahkiin em 24/04/2026 às 16:59
Aí fica aquela perguntona no ar: Vocês acham que não tem esquema para beneficiar dirigente corrupto?
Não acredito em incompetência...
@robson.gualda em 24/04/2026 às 16:21
Ali fizeram o contrato mais mal feito da história
@cesinha77 em 24/04/2026 às 15:58
Pergunta incomoda: Sem a RT haveria Arena?
@thhiaagoo em 24/04/2026 às 15:44
Será que não tem outra empresa que coloque o nome no estádio em troca de assumir essa dívida?