Paulo K
Sucateado, assim como outras áreas! A conta chegou forte! O clube está sufocado pelas dívidas! Eles podem até omitir, esconder, através da mídia manipulada, mas é impossível de esconder os resultados quando expostos na prática!
em Bate-Papo da Torcida > O que houve com o Departamento médico do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
O que houve com o departamento médico do Corinthians? Antes referência, hoje vários apontamentos, só para citar alguns, Rojas machucou e não jogou mais até a rescisão, Diego Palácios operou e colocaram pra jogar antes do tempo, teve que refazer a cirurgia nunca mais conseguiu jogar foi emprestado, Tchoca não constataram lesão, Gabriel Moscardo a mesma coisa, Menphis exercícios que atrapalharam a recuperação, Garro quase um ano pra recuperar o joelho, ainda sente dores, Gui Negão e por aí vai.
