Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Próximos jogos
Em citação ao post:
A única complicação é a do próprio Corinthians. Precisa aprender a chutar no gol, criar chances, quebrar linhas de marcação, ter eficiência.
Porque se for ver os jogos, o único 'problema' ali é o clássico. Todos os outros são vencíveis.
O que eu queria? Vitórias e gols.
O que teremos? Empates e mais empates, uns 0x0 e vitórias sofridas com gol de zagueiro.