Joseph Dias
Torcedor em geral nem sabe ler um balanço e o do clube sempre foi maquiado
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians: a conta da irresponsabilidade chegou
Em citação ao post:
O pior é que o torcedor médio não acredita em balanço. Acham que o Corinthians nunca vai quebrar e aceitam atitudes irresponsáveis como a própria renovação com o Memphis. Na situação que estamos nem deveria ter discussão