Rosana Rsn
E não tem mesmo...!
em Bate-Papo da Torcida > Safiel único caminho pra o Corinthians
Em citação ao post:
Mano, os brothers da safiel são171, não acredite nessa conversa fiada, os caras não tem nem para o café
E não tem mesmo...!
em Bate-Papo da Torcida > Safiel único caminho pra o Corinthians
Mano, os brothers da safiel são171, não acredite nessa conversa fiada, os caras não tem nem para o café
Última resposta há 2 segundos por Zod Gz
18respostas
Última resposta há 6 segundos por Regis Algusto
4respostas
Criado há 7 segundos por MOISES JOSE CHRISPIM PIRES
0respostas
Última resposta há 31 segundos por Joseph Schwalk Dias
28respostas
Última resposta há 34 segundos por WESLEY MATEUS
37respostas
Última resposta há 35 segundos por fernando barros
23respostas
Última resposta há 48 segundos por Marco Antônio
11respostas
Última resposta há 49 segundos por Joseph Schwalk Dias
30respostas
Última resposta há 57 segundos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares
6respostas