Silas Barbosa
Ele é ruim, simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > Joao Victor Jacaré
Em resposta ao tópico:
Não sei porque não dão chance para o moleque...
Os treinadores preferem improvisar jogador como Carrillo do que colocar um garoto que pode dar dinheiro futuro para o Corinthians
Eu não entendo isso, o moleque tá mais de 2 anos no profissional e não tem nem 5 jogos porque ninguém coloca ele