Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gabriel1709 em 25/04/2026 às 15:16
Geralmente quando nenhum treinador dá chance, é pq o cara é ruim mesmo.
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo.de.andrade1 em 26/04/2026 às 01:14
Sempre que entrou jogou bem. Não entendo.
@joyboy em 26/04/2026 às 00:41
Ele é ruim, simples assim.
@mayro.myller.nunes.n em 25/04/2026 às 23:48
Se você não sabe, nem deveria opinar pra começo de conversa.
@carlos.gehlen em 25/04/2026 às 23:44
Não tá pronto para um jogo desses. Ainda mais com 1x1 tão desproporcional.
Publicidade
@fora.marcelopaz em 25/04/2026 às 20:38
Talvez porque ele seja grosso e fruto de uma base gerida por bandidos que negociam os bons antes da hora, mantendo os ruins, os muito ruins e os péssimos de tudo.
@memphis-garro em 25/04/2026 às 20:11
O cara tá lesionado bando de otários só sabem criticar, por isso que perdemos Giovane, hoje no Napoli
@roberto.matias4 em 25/04/2026 às 20:10
Quando jogou foi muito bem
@0r0s4ntos em 25/04/2026 às 19:05
Na verdade ele tá lesionado